Cê(r) o original, é a chave para
um resultado único que conecta.

identidades visuais completas e estratégicas

A identidade visual é a primeira impressão que o cliente tem de uma marca.
Seja através do logotipo, da comunicação visual no instagram ou de um documento enviado ao cliente.

Com estratégia, esta primeira impressão, vai reflectir os valores reais da tua marca.
Com uma imagem profissional vai destacar-se do que já existe e conectar-se com o teu cliente ideal.
Bora impressionar

Através da profundidade e dedicação em conhecer-te, a ti e à tua marca, consigo chegar à essência e passá-la visualmente para fora. Com isso, gerar confiança, valor e profissionalismo ao teu negócio.

Num processo leve e divertido, onde a confiança e respeito pelo trabalho que cada um desenvolve é a chave para um resultado final único e eficaz.

Como funciona?

As fases do processo de criação de marca

1º passo: Diagnóstico

Levantamento do ponto de situação atual da marca.

2º passo: Conhecimento

Conhecer-te, a ti e à tua marca; quais os valores, o público, mercado e muito mais.

3º passo: Estratégia

Definição da estratégia visual. Aqui, é definida uma proposta de um conceito de marca que servirá de conceito para a identidade visual, comunicação e cultura da marca.

4º passo: Criação

Construção do universo visual da marca.

5º passo: Aplicação

Criação de todo o material de comunicação da marca: templates para as redes sociais e material institucional.

6º passo: Informação

Manual básico e essencial para a utilização da marca, respeitando o conceito e as normas do que foi criado.

Com o desenvolvimento das aplicações é criado o material que a tua marca precisa para comunicar de uma forma profissional e personalizada.

Já não precisas mais de andar às voltas para uniformizar a tua marca. Com uma identidade visual completa, o processo de comunicar a marca torna-se mais simples e eficaz.

Uma marca trabalhada com estratégia, posiciona-se e atrai o cliente ideal.
Vamos conversar

O que vais receber?

O universo visual
da tua marca totalmente personalizado
e único

Identidade Visual

Logotipo
Logotipo e as várias versões em formato vectorial;
Logotipo e as várias versões em formato imagem prontas a usar.
Paleta de cores
Identificação dos códigos das cores e o seu peso na comunicação.
Tipos de letra
Definição dos tipos de letra a serem usados na comunicação de acordo com a personalidade da marca.
Elementos gráficos
Elementos gráficos ou padrões que surgem da identidade visual e que vão compor todo o universo visual da tua marca.
Manual da marca
Manual com as normas essenciais para utilização da tua marca por profissionais.

Aplicações

Templates editáveis para as redes sociais
4 templates em formato 4:5 (1080 x 1350px) para o instagram;
4 templates para stories do instagram;
4 capas de destaque.
Material da marca
Templates editáveis ou documentos que a tua marca precise para comunicar com o cliente. Prontos a serem usados no digital ou para impressão.
Através de uma identidade visual completa e estratégica consegues:

- Destaque no meio de tantas marcas

- Conectar com quem partilha dos mesmos valores que tu

- Atrair o cliente ideal que quer pagar o valor que o teu trabalho merece

- Aumentar as vendas pela autenticidade e posicionamento da marca

- Autonomia para implementar todo o universo visual

- Facilidade e tranquilidade no momento de comunicar a marca

Quero!