O caminho criativo

A Diana tem uma força e determinação que eu adoro. Foi uma grande impulsionadora para eu ter avançado com a minha marca. Conhecemo-nos em 2021, pelo telefone, e a conversa foi tanta que houve logo empatia. Muita mesmo! Eu avancei com a minha marca e ela lançou a dela. 

Para a identidade visual, a Diana queria focar-se na modalidade de Pilates, a sua grande paixão. E passar aquilo que a diferencia e que ela tanto defende, melhorar a vida de cada pessoa através do movimento. 

Neste sentido, o tema para a identidade visual da Diana Sebastião foi “o corpo” em “movimento”.

Inspirei-me nela, não fosse ela o pilar da sua marca. Nas imagens tão bonitas que tem a fazer a modalidade de pilates. 

Desenhei de uma forma muito simples o movimento do seu corpo. Do símbolo principal que compõem o logotipo também nasceram outros símbolos, que complementam toda a identidade visual da Diana Sebastião.

Paleta de cores

A Diana sempre quis ter um estúdio diferente. Queria diferenciar-se pelo método pilates e pela sua forma de trabalhar. O profissionalismo e o compromisso com os seus alunos é aquilo que mais se destaca nela.

Para a paleta de cores escolhi um azul escuro que simboliza confiança e uma forte ligação à saúde. O amarelo da sua alegria e símbolo de movimento. E também um bege para criar harmonia e para ser cor base.
Para além do trabalho de marca que desenvolvi para a Diana, houve mais coisas que nasceram que ainda estão nos segredos dos Desuses, mas uma coisa é certa, trabalhamos todos os dias para mudar o (nosso) Mundo! 🦋

Obrigada Diana, pela partilha que temos feito uma com a outra e pela amizade que o trabalho nos trouxe. 💛

www.dianasebastiao.pt

Instagram Diana Sebastião - Pilates
Vê o projecto Diana Sebastião no meu portfólio.
Ver projecto